sexta-feira, 27 de março de 2020

Ejaculação Precoce Tratamento Natural com e sem Remédio

A Ejaculação Precoce é quando o homem não tem controle sobre o orgasmo e acaba ejaculando em muito pouco tempo, porem neste artigo vamos mostrar tratamentos naturais, com ou sem uso de remédios e suplementos alimentares.

O problema da Ejaculação Precoce e a Impotência Sexual são os dois maiores problemas que afetam a saúde sexual do homem, mas muitos poucos procuram ajuda médica. Por isso, o problema pode aumentar ainda mais, e causar mais problemas ao homem, como por exemplo, insegurança, impotência por ansiedade e pior ainda mais o quadro de ejaculação antecipada.

Como saber se tenho

É considerado quadros de Ejaculação precoce, quando:

  • A ejaculação do homem ocorre antes da penetração com pouco estímulo
  • Quando tem orgasmo logo após a penetração, sem muitas preliminares
  • Geralmente leva menos de 1 minuto
  • O problema persiste em pelo menos 50% das relações sexuais

Vale ressalvar que, quando o homem fica muito tempo sem relações sexuais, é comum que ele tenha uma ejaculação descontrolada por algum tempo devido a ansiedade, até que seu corpo se acostume e volte ao normal.

Outra coisa que o homem deve saber também, é que a mulher demora para chegar no orgasmo, portanto não tente se comparar ao tempo da mulher, isso pode ser frustante. O tempo médio de um homem comum chegar ao orgasmo é de 5,5 minutos, já para a mulher o tempo ideal é de 23 minutos, podendo variar bastante de casal para casal.

Métodos não recomendados

É importante ficar atento aos métodos caseiros que podem funcionar para alguns homens, mas para outros não, e como efeito colateral podem piorar ainda mais o quadro.

ejaculação precoce tratamento natural

Uso de bebidas alcoólicas

Esse é uma das piores maneiras que alguns homens encontram para não gozar rápido e ainda sim, muito usado como um método caseiro. Alguns homens se embriagam para sentir a dormência, e na hora do sexo, perder um pouco da sensibilidade.

Esse problema pode se agravar, quando o homem depende totalmente da bebida para conseguir fazer sexo, caso não tenha a bebida, ele fica inseguro. A bebida também pode causar o efeito contrário e acelerar ainda mais o orgasmo ou causar impotência sexual, sem entrar no assunto dos efeitos da bebida no organismo.

Remédios anti-depressivos

O uso de remédios anti-depressivos é uma outra forma que alguns homens usam para controlar a ejaculação. Na verdade, é apenas um dos colaterais do uso de anti-depressivos, já que ele controla a ansiedade de quem faz o uso.

Esses medicamentos podem levar cerca de 10 dias para começar fazer efeito, mas pelos efeitos colaterais, não é tão recomendado o uso apenas para tratar a ejaculação do homem, já que ele diminui o apetite sexual.

Ejaculação Precoce Tratamento Natural

Neste artigo vamos falar exclusivamente sobre os tratamentos naturais para a ejaculação precoce, sem o uso de nenhum remédio. Um dos tratamentos não é usado nenhuma cápsula ou suplemento, os demais indicados são apenas fórmulas naturais.

1. Destruidor de Ejaculação Precoce: Técnicas

Talvez um dos únicos tratamentos caseiros sem o uso de nenhum remédio ou suplemento é através das técnicas do Destruidor de EP.

Esse método está sendo vendido e tratamento muitos homens através de métodos e exercícios que tendem a melhorar e retardar o orgasmo masculino. O lado positivo do tratamento, é que você não fica dependente de suplementos, depois que aprendeu a controlar a ejaculação, você está praticamente curado.

Para saber mais sobre esse tratamento natural, acesse o site do fabricante abaixo:

Destruidor de Ejaculação Precoce

2. Spray retardante VigRX

O Spray retardante VigRX foi formulado especialmente para tratamentos para a Ejaculação do homem e tem renome mundial pela sua alta eficácia.

Seu sucesso foi devido a sua facilidade de uso e sua rápida absorção, podendo ter aproximadamente 500 aplicações em um pequeno frasco que cabe no bolso. Para usar basta dar de 1 a 3 aplicações no pênis 10 minutos antes das relações, não aplicar em pele irritada.

2.1 Depoimentos de clientes

Realmente retarda e não arde, então muito bom

Rapaz, esses produtos da VigRX são bons mesmo! Recomendo sem sombra de dúvidas!

Meu sexo melhorou muito com esse spray, obrigado.

Nunca havia usado spray para atrasar a ejaculação antes, achei inovador e bem prático.

esse é bom porque não tem cheiro ou gosto, antes usava um óleo que tinha um cheiro muito forte e minha namorada não gostava

Comprar comprar com segurança, basta clicar na imagem abaixo:

vigrx spray retardante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.